Alô Pestalozzi
A Central de Doações da Associação Pestalozzi de Goiânia foi implantada no ano de 2000 com a finalidade de aproximar APG e Comunidade, divulgando os serviços oferecidos as pessoas deficiência intelectual em seus diversos níveis.
Em se tratando de uma entidade filantrópica, portanto, sem fins lucrativos e reconhecida como de utilidade pública nos níveis Municipal, Estadual e Federal, se mantém com doações e contribuições originadas dos diversos segmentos da iniciativa privada. Assim sendo, a Central de Doações da APG também atua na captação de recursos financeiros que são revertidos em benefício das pessoas assistidas em suas três unidades C.A.E. Renascer, C.A.E. Peter Pan e C.I.E.T. Pró-labor.
Os recursos financeiros captados são recebidos em dias e horários previamente agendados, através dos diversos contatos telefônicos ativamente mantidos por nossa equipe de agentes de telecaptação, os mensageiros qualificados e habilitados, se encarregam do recolhimento das contribuições.
Toda a receita proveniente das contribuições de pessoas físicas e jurídicas é destinada a aquisição de materiais, manutenção e para a programação de eventos de socialização das pessoas assistidas (Dia das Mães; Festa Junina; Dia das Crianças; e Natal).
Assim que o contribuinte se dispõe a doar ele tem a opção do Mensageiro recolher a doação no endereço que sugerir, fazer um depósito em conta corrente da Instituição, por meio de boleto bancário ou por PIX.
Nosso Trabalho é totalmente transparente, temos um recibo que é disponibilizado impresso ou on-line onde é registrado toda e qualquer doação independente do valor ou forma de pagamento escolhida.
A Associação Pestalozzi de Goiânia presta assistência totalmente gratuita a mais de 1000 pessoas por mês, assistência essa que se materializa graças às contribuições financeiras que a comunidade (pessoas físicas e jurídicas) nos assegura.
A APG precisa da sua ajuda! Leva apenas 1 minuto para doar
Você estará ajudando a Associação Pestalozzi de Goiânia a promover o estudo, assistência, tratamento, educação e ajustamento social, das crianças, adolescentes e adultos com Deficiência Intelectual, Deficiências Múltiplas (deficiência intelectual associada a deficiência neuro-motoras) e Transtorno do Espectro Autista, que por seu desenvolvimento mental e aptidões de caráter especiais, necessitem de assistência terapêutica e pedagógica.