skip to Main Content

A APG precisa da sua ajuda! Leva apenas 1 minuto para doar

Você estará ajudando a Associação Pestalozzi de Goiânia a promover o estudo, assistência, tratamento, educação e ajustamento social, das crianças e adolescentes portadores de necessidades especiais, que por seu desenvolvimento mental e aptidões de caráter especiais, necessitem de assistência terapêutica e pedagógica.

+0
pessoas atendidas por nossas ações sociais
+0
anos mantendo nosso compromisso com a sociedade
+0
voluntários que participam das nossas ações

A Central de Doações da Associação Pestalozzi de Goiânia foi implantada no ano de 2000 com a finalidade de aproximar APG e Comunidade, divulgando os serviços oferecidos as pessoas deficiência intelectual em seus diversos níveis.

Em se tratando de uma entidade filantrópica, portanto, sem fins lucrativos, e reconhecida como de utilidade pública nos níveis Municipal, Estadual e Federal, se mantém com doações e contribuições originadas dos diversos segmentos da iniciativa privada. Assim sendo, a Central de Doações da APG também atua na captação de recursos financeiros que são revertidos em benefício das pessoas assistidas em suas três unidades C.A.E. Renascer, C.A.E. Peter Pan e C.I.E.T. Pró-labor.

Os recursos financeiros captados são recebidos em dias e horários previamente agendados, através dos diversos contatos telefônicos ativamente mantidos por nossa equipe de agentes de telecaptação, os mensageiros qualificados e habilitados, se encarregam do recolhimento das contribuições.

Toda a receita proveniente das contribuições de pessoas físicas e jurídicas é destinada a aquisição de materiais, manutenção e para a programação de eventos de socialização das pessoas assistidas (Dia das Mães; Festa Junina; Dia das Crianças; e Natal).

A Associação Pestalozzi de Goiânia presta assistência totalmente gratuita a mais de 1000 pessoas por mês, assistência essa que se materializa graças às contribuições financeiras que a comunidade (pessoas físicas e jurídicas) nos assegura.

Últimas Atualizações

Back To Top